Belém / PA - segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

CARBOXITERAPIA

   

A Carboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea (hipodérmica) do Anidro Carbônico - CO2 (Gás Carbônico).

A Carboxiterapia é a moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.

 


   

  

É possível notar a pele mais saudável, enrijecida e a redução de alguns centímetros nas medidas, normalmente, a partir da quarta a sétima sessão.  O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana, a sessão dura de 15 minutos a 30 minutos, dependendo da região.                                          

Pode ser associado a Hidrolipoclasia, Drenagem Linfática, Manthus e uma dieta orientada por profisionais auxiliam e aceleram o tratamento.  Não é necessário fazer repouso ou qualquer outro tipo de tratamento complementar, já que você poderá retornar às suas atividades normais ao fim de cada sessão.