Belém / PA - quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HIDROLIPOCLASIA

    A Hidrolipoclasia ultrasonica consiste em

 destruir células gordurosas superficiais que estão localizadas: na cintura, braço, abdômem, flancos(“pneuzinhos”),culote e joelhos; as quais serão eliminadas através da urina e fezes.

    As ondas de ultra-som, utilizada após a aplicação, penetram de 3 a 4 cm de profundidade, agitam fortemente as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas provocando a sua eliminação.

   A técnica chamada Hidrolipoclasia é eficiente em pequenas gorduras localizadas. O número de aplicações varia de 2 a 3 (dependendo da região e do caso do paciente), que são realizados por um médico habilitado em um intervalo de 15 dias cada um.

    A aplicação é muito rápida, demora cerca de 40 minutos, sendo 20 minutos para a aplicação do soro e 20 minutos para o Ultra-Som e Carboxiterapia.

     O inchaço na região é completamente compreensível devido ao grande volume de liquído injetado, porém a excreção é auxiliada pela Drenagem Linfática Manual e Ultra-Som dois dias após o procedimento, assim os resíduos são metabolizados pelo organismo e eliminados pela urina muito mais rápido. 

     Os resultados são os melhores possíveis aproximando-se de uma mini lipoaspiração sem internação e qualquer cicatriz, produzindo um efeito bem natural e de rápida recuperação, podendo retornar normalmente as atividades diárias.