Belém / PA - quinta-feira, 19 de outubro de 2017

RADIOFREQUÊNCIA

   

A Radiofrequência é um tratamento feito com um aparelho que aquece a camada mais profunda da pele, sem a queima-la; onde pode ser utilizado tanto na área corporal quanto facial.

 

    O tratamento proporciona um melhoramento da flacidez cutânea e também a reafirmação dos tecidos. O paciente que realiza o tratamento sente apenas um calor na pele, transmitido pelo transdutor do aparelho sendo assim, não doloroso, nem invasivo.   Cada sessão possui duração de 20 a 30 minutos, dependendo da área a ser tratada. O número de sessões requer a avaliação do paciente, porém varia (em média) entre 10 a 12 sessões.

 

   Um termômetro infravermelho permite monitoramento da temperatura cutânea, o que permite trabalhar com toda a segurança, mantendo a temperatura entre 39°C e 42°C para a ocorrência dos efeitos fisiológicos produzidos pela Radiofrequência.

 

    As indicações são as mais variadas possíveis, dentre as quais destacam-se: celulite, gordura localizada, quelóides, cicatrizes, acne em fase cicatricial, fibroses, etc.

    Os efeitos só são visíveis a partir da 3 ou 4ª sessão, sendo que o resultado definitivo é possível visualizar com cerca de 3 meses após a última sessão.  A combinação da Radiofrequência com os outros tratamentos estéticos só produz benefícios. A associação é possível com a Bioestimulação, Carboxiterapia, Massagem modeladora, Endermologia, entre outros.